• 1 de abril de 2020 |
  • 0 comentários

NOTA DE ESCLARECIMENTO – EMPRESA NUTRILAR

🧾⚠️ COMUNICADO 🧾⚠️

📌A empresa NUTRILAR, vem a público esclarecer que os fatos noticiados nas redes sociais desde o dia 31.03.2020, afirmando que a Deputada Daniella Tema, teria visitado a empresa NUTRILAR no dia 31 de Março, trata-se lamentavelmente FAKE NEWS. ❌

É de conhecimento público em todo o Estado do Maranhão, que a Exma. Deputada DANIELLA TEMA, foi diagnosticada com COVID-19, estando atualmente isolada seguindo os protocolos médicos.

Portanto, temos acompanhado o quão preocupante é portar a COVID-19, onde o paciente necessita manter-se isolado de familiares e amigos. Infelizmente existem pessoas que, aproveitando de um momento de fragilidade da Sra. Daniella Tema, decidem usar INFORMAÇÕES FALSAS buscando atingir a imagem da Deputada e prejudicar as atividades da Empresa NUTRILAR.

A NUTRILAR, *tomará medidas enérgicas no sentido de identificar o autor da mensagem, conduzindo o fato às autoridades para que responda por seus atos.

⚠️ Advertimos ainda, que a disseminação e compartilhamentos de notícias falsas (FAKE NEWS) é crime, nos termos definidos pela Legislação Brasileira.⚠️

A*NUTRILAR*, afirma ainda que tem obedecido todas as normas sanitárias e indicações do Ministério da Saúde, protegendo seus colaboradores com equipamentos de segurança – EPI’s, realizando palestras e adotando criteriosas medidas de higiene para evitar o contágio e disseminação do COVID-19. Nossa atividade não pode parar, nossos produtos são essenciais e indispensáveis no combate do COVID-19.

Por fim, reafirmamos nosso compromisso de zelar por nossos colaboradores, para que juntos possamos auxiliar a Sociedade Brasileira a vencer essa pandemia.

GRUPO NUTRILAR

Deixe o seu comentário