• 20 de março de 2020 |
  • 0 comentários

É como já diz a frase: “Uma imagem vale mais que mil palavras” em Presidente Dutra

É como já diz a frase: “Uma imagem vale mais que mil palavras”

Com as novas regras eleitorais, grande parte das lideranças políticas tem até a primeira semana de abril para fazerem suas articulações e decidirem para qual lado vão.

Em Presidente Dutra, o cenário muda a todo instante e está se desenhando e dando indícios de que o grupo de oposição poderá lograr êxito nas eleições de 2020.

Nesta sexta feira 20/03/2020, o Governo do Estado deu uma clara demonstração de apoio para qual grupo político irá ter seu apoio em Presidente Dutra. Após uma reunião com o Vice Governador Carlos Brandão, ficou decidido que o PRB será o partido concorrente na cabeça de chapa com o empresário Raimundinho da Audiolar, tendo como pré candidato a vice Prefeito, o empresário Airton da Nutrilar que disputará pelo partido PCdoB, tendo o aval do Presidente Estadual da sigla, o Deputado Federal Marcio Jerry.

Na mesma reunião em que esteve presente a da Diretora da Casa da Mulher Brasileira – Susan Lucena, onde o Presidente Municipal do PCdoB e assessor especial da SECAP – Ricardo Lucena, o Presidente do Municipal do PRB e ex vereador – Aristeu Nunes, o ex Vereador Zezão, o suplente de vereador Toinho Veloso e o vereador Irábio Brandão afirmaram que irão compor o grupo de oposição na cidade.

Com esse grupo reunido através do endossamento da Deputada Estadual Daniella Tema, Airton da Nutrilar mostrou também que tem um grande poder de articulação e que sua união com Raimundinho da Audiolar tem grandes chances de agregar mais lideranças nos próximos dias.

 

Deixe o seu comentário