• 20 de setembro de 2018 |
  • 0 comentários

Lobão ameaça romper com Roseana Sarney

Domingos Costa: O senador Edison Lobão e seu filho, o suplente Edinho – ambos do MDB – não têm mais dúvidas que os ataques nas inserções de TV do candidato ao Senado Alexandre Almeida (PSDB) partiram de uma estratégia maquiavélica do irmão da ex-governadora Roseana, o também candidato Sarney Filho (PV).

Em programa eleitoral, Alexandre alertou o povo maranhense para o fato do ex-ministro de Minas e Energia ser investigado por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, “com 32 anos de mandato, querendo mais oito pra completar 40”.

E para azedar ainda mais o clima de desconfiança entre Lobão e Sarney, chamou a atenção a repercussão que os veículos de comunicação ligados à ex-governadora Roseana deram para o vídeo de 30 segundos no qual Almeida detona o pai de Edinho.

Diante dos últimos acontecimentos, não há mais como negar a crise aguda que se instalou na campanha dos Sarneys.

O fato novo nesse conflito é que Lobão e seu filho já mandaram interlocutores avisar José Sarney que se Alexandre não tirar o programa do ar, e os ataques continuarem, eles irão romper antes mesmo do dia da eleição com a ex-governadora Roseana.

Fonte: blog Maranhao da Gente

Deixe o seu comentário